domingo, 12 de julho de 2009

a música que nos retorna ao templo



Esta é uma das melodias que me toca a alma.

Não exatamente

a que ouve neste instante,

mas outra...

Não me lembro quando a ouvi, ou talvez me lembre, de todos os detalhes...

Mas, não importam muito mais os detalhes e sim, que ela permaneça depois de tanto tempo em meu templo e que eu possa retornar nele sempre que quiser ouvindo novamente estas notas musicais e sentir sua intensidade em meu coração.

“I’ll always go back to that church” este o nome da linda melodia , que faz parte da trilha sonora do filme O paciente Inglês.

A cena onde ela é tocada é também lindíssima, só por ela já vale o filme.

Meu convite é que você se deixe ser tocado por esta música , que se deixe imaginar como eu imagino que os anjos vêm tocar meu coração e tocando-o abrem a câmara secreta onde é meu templo... que o seu coração também seja assim tocado!

Ou que você possa buscar músicas em sua vida que também o façam retornar ao seu templo e, assim, se sentir vivo, profundo e feliz.

Obs1: Esta música especialmente como me marcou você encontra no álbum : O paciente Inglês
artista: Harry Rabinowitz/ Academy of St Martin in the fields
música: I’ll always go back to that church



obs2: pena que não a achei no playlist pra poder colocá-la tb no blog...pois seria interessante se pudessem ouvir sua linda melodia ao mesmo tempo em que lêem este.


obs3: na radio uol dá pra ter uma "palhinha" dela... :)

Nenhum comentário: