Existem momentos em que a gente se pergunta se tudo que faço é mesmo errado ou é fase intensa e intencional de levar paulada de todo lado, não é?
Apareci numa destas fases, pé quebrado, mantida a força dentro de repouso forçado e com a cabeça sempre a mil...
E, mesmo com todas as queridas ajudas que sempre estão ao meu lado, não posso reclamar.. anjos sempre aparecem em minha vida com muitas faces...
Mas, é nestes momentos de sofridão que nossas sombras se movimentam, se enchem de fome e sede e além de aumentar de peso, a gente fica um tanto irada, um tanto inconformada e em vez de usar de toda a experiência teórica de flanar nas meditações e reflexões sadias, em alguns muitos momentos o afundar nas lamas das nossas almas ainda engatinhantes pega mais fácil e mais pesado.
E lá vou eu , fazendo e sendo e sentindo tudo errado, tudo contra o que dito, leio e tento passar aos outros que também estão precisando de uma maozinha querida bem como eu nestes momentos. Peço que me desculpem, sou esta limitada alma ainda tentando criar asas...rs
Chorei, chorei muito, me descabelei, achei que nada disto valia a pena e que realmente eu era muito utópica e besta pra viver nesta vida cheia de tantas contradições.
Pra mim o que é dito é dito e se assim fosse tudo seria mais fácil, mas pessoas dizem e depois se contradizem o tempo todo fazendo tamanha confusão em nossos corações e vidas que nem sei.
Pedi ajuda aos anjos , os do céu e aqueles que tem me aguentado nestas minhas piores fases. Fui atendida.
Fica aqui a dica, esta bem prática.
Na hora do sufoco, não tenha prepotencia ou excesso de orgulho, berre alto seu berrante, xingue, chore, faça o que for possível pra demonstrar ao Grande Universo que você realmente precisa de ajuda e não está bem.
Isto não é vergonha alguma, muito pelo contrário, é saber-se humilde em entender até onde vai seu limite humano interior e até onde pode contar com quem Deus te envia pra te acolher , abraçar seu corpinho tremulo e secar suas lagrimas que insistem em pular dos seus olhos...
Grande beijo a todos, Obrigada , muito obrigada por existirem neste mundão para nos abraçarmos uns aos outros conforme nossas necessidades.
É nisto que conto pra seguir em frente.
É nisto que conto pra acreditar que vale a pena viver, mesmo tropeçando e levantando depois, mas viver de cabeça erguida e sempre confiante que amar vale sim a pena e que estes seres que se tornam meus irmãos e irmãs pelo caminho que percorro nesta vida..almas que se reencontram.. todos aí também incluídos na família que tenho nesta vida como minha sábia mãe, meus filhos e verdadeiras irmãs de sangue.. são todos pra lá de especiais.. Amo-os todos! Muito obrigada . Hoje e mais uma vez só tenho a agradecer!