sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu quero mais.. atitude!



Já fui muito grilo falante de muita gente.. sou daquelas que adora dar palpite ... rs
até que um dia um amigo me disse.. caramba , você parece meu grilo falante!

Isto faz muito muito tempo.. ainda sou um tantinho grilo falante, mas hoje tento ouvir mais os meus grilinhos falantes dentro de mim e estes estavam berrando no meu ouvido o que eu não queria ouvir diante da minha vida..


Até que , um pé quebrado foi a solução dos meus grilinhos falantes desesperados por serem ouvidos...

Fiquei parada, coisa difícil de acontecer.

Fiquei sozinha em casa, fiquei acompanhada de tv, computador, net, estas coisas, e claro, rodeada por quem amo tanto...

porque eles são um tesouro dentro de tudo que vivo e mesmo assim, fiquei um pouco e um tanto desanimada com o ritmo da vida que tinha mudado de novo e de novo..

Aí, os grilinhos falantes desesperados disseram em alto e bom som:



ATITUDE!


Eu já tinha ouvido isto de inúmeras maneiras por diversas vozes que me acompanham graças a Deus nesta vida nada corriqueira.. mas até que eu ouvisse os meus grilinhos falantes a coisa não tinha feito sentido real e definitivo.




Atitudei!


Tome atitudes você também, algumas doem, a gente sofre, chora, descabela, desespera, mas isto acalma os grilinhos falantes internos antes desesperados e aí a vida interna fica mais calma e as coisas que nao faziam sentido começam a tomar um corpo e direção diferentes, paradigmas estagnados dentro da vida são quebrados e enfim..


Pessoas em nossas vidas fazem todas as diferenças necessárias pra gente andar pra frente e viver o presente.

Grilinhos falantes também!

Nenhum comentário: