sábado, 25 de abril de 2009

convite a meditação hoje 17h30...


Hoje resolvi meditar... não tinha muito mais o que fazer, além de ouvir os pássaros cantarolantes lá fora, as crianças rindo lá embaixo com suas idéias infantis e eu aqui entre laps e tops... de castigo mais ou menos por um dodói passageiro que tem tempo e hora pra acabar, benze a Deus este tempo dos homens que nos atropela e sufoca vez em quando!

Por isto , hoje resolvi meditar, e meditar com hora marcada já que vivo em tempo de horas , meditei já pela manhã, meditação gostosa, pensando em chamar urubu de meu louro, e em vez disto, chamei meu dna que me anda dando trabalho e pedi uma troca ao bom Deus: que ele me traga aquele tal dna primordial, aquele dos tempos antes da maçã porque tudo isto é passado então, se é passado posso ser absolvida disto também.

Pois bem, que me traga , ó bom Deus e boa Deusa, o DNA primordial, aquele sadio que vem de Ti e me troque este todo bichado porque não agüento mais tantas xurumelas destes tempos, quero ficar sadia por mais tempo, bendito e amadado tempo dos homens, porque dizem que o tempo urge e eu sinto uma pressa tão grande de correr em busca de tudo que só uma outra boa sagitariana me entenderia, ou algum ariano ou ariana que também tem pressa,( né Cláudia?) de conseguir chegar aonde teremos paz de verdade, ou seja, quando chegarmos bem dentro da paz de nossos corações.

Hoje resolvi meditar, e só por isto, convido a todos para meditarem comigo mais uma vez, lá pelas 17h30 deste dia ensolarado... pelo menos por aqui, porque disseram que esta hora será mágica, então, como de magia eu gosto, já que meu ascendente é peixes e sou toda sensível a tudo isto que vem do cosmos...bem... chega de papo, hoje, sábado, 25 de abril de 2009, pare o que faz e medite comigo, do jeito que quiser, do jeito que vier... estaremos juntos mais uma vez em coração!

3 comentários:

muriloha disse...

ok! convite aceito! vamos meditar já!

Rox Ortiz disse...

Poxa... perdi esse momento, estava em SAP, o dia ensolarado e maravilhoso como disse... vc está linda meditando... Bjs

Anônimo disse...

Oi!
Eh a Nah, do Cah e Nah!!!
Sua foto ficou tão linda, quanto o seu texto!
Se for colocar os dois em uma balança fique sabendo que vai ser difícil ver qua é o melhor!
Seu texto faz bater uma reflexão nos leitores!!!Contimue escrevendo assim!
Eu quero falar também, que seu blog está entre os melhores da semana!
Mas é clARO, COM ESSES TEXTOS!
eNFIM, MANDO BEIJOS, E CONTINUE ESCREVENDO, QUE IREI LER SEMPRE!
AH! E GOSTEI MUITO DO LIVRO 'O PACTO' QUE ESTÁ ESCREVENDO!
É UMA HISTÓRIA MUITO BONITA!
ESPERO MAIS CAPÍTULOS, E TEXTOS!
BEIJOS!!!