segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tem gente que é bonito sem ser...


Observando as pessoas, a gente percebe, tem gente que brilha, é bonito, às vezes sem nem corresponder aos padrões de beleza
que a mídia vende...

Aí, alguns olham e se questionam:

“E por que será?”

Para mim, cada vez mais observo que estas pessoas belas e brilhantes são aquelas que estão alinhadas ao seu propósito de vida.

Propósito de vida : Aquele tal “caminho” que antes de nascer devem ter se proposto a percorrer e, por razões inúmeras de sorte, intuição, anjo da guarda, merecimento, alinhamento de boas intenções ou sei lá, eles chegam no caminho proposto facilmente e o percorrem sem dúvidas, afinal, no seu íntimo, sabem que estão no lugar certo fazendo o que deveriam, mas não porque a sociedade os impõe isto, mas sim, porque sabem que estão certos em seus corações!

Missão de vida parece coisa pra santos, mas não é, no fundo, é a mesma coisa que o tal propósito de vida que citei acima e este tal propósito é mesmo o objetivo real de cada um de nós quando viemos pra este nosso planetinha Terra, pelo menos assim vejo a questão.

Fazer e seguir o que está em nossos corações, este é meu convite para que todos nós brilhemos e sejamos belos de verdade!

Porque assim é que a vida flui,é assim que estaremos alinhados com a abundância divina que está aí neste mundão pra todo mundo e enfim, é quando o viver vira uma brincadeira de criança...

E quando tudo virar uma grande roda de gente bela e brilhante... a Terra estará alinhada com o seu propósito de vida...

que "responsa" a nossa, hein?

obs.: a foto é da minha filhota Janaína

Um comentário:

Carmem Dalmazo disse...

Achei lindo o que escreveu...e realmente é assim mesmo!...
As coisas vão acontecendo e por força do destino...e mitas pessoas tem sorte mesmo!..Acham seus caminhos sem dificuldade e isso lhes proporciona brilho, capacidade de ver o mundo de forma diferente... Isso é muito bom!
Acredito que este "padrão" existe só em mentes destorcidas...pois o verdadeiro brilho existe é de dentro pra fora...
Muito bem dito minha amiga...Adorei o post...E a foto está linda! Adoro plátanos... O caminho dos plátanos!
Dê os para´béns a filhota!

Beijo