quinta-feira, 10 de setembro de 2009

venho aprendendo que momentos mágicos...


Venho aprendendo que momentos mágicos em nossas vidas são momentos que nos permitimos viver plenamente segundo nossos corações.

Vivi mais um destes momentos ontem, no dia 9 9 9 , depois que fiz o convite para algumas pessoas a fim de meditarmos juntos pelos cristais da Terra e pela Luz e Amor em nosso planeta e em nós.


Aconteceu que a partir daí, fui vendo pessoas chegando, pessoas que conhecia, outras que desconhecia e que, através das sutilezas, reconheci nelas todas algo doce de amizade .

Compartilharmos esta magia é algo possível na vida de cada um de nós.

Só é preciso nos dar o tempo e nos permitir vivenciar estas possibilidades que nos aguardam a cada esquina.

É preciso se permitir parar ...



e só então, abrir os olhos. ..



e só assim, abrir nossos corações.

Hoje quero agradecer aqui a todos que estiveram comigo, me fazendo mais plena e feliz, vivendo mais um momento mágico de união e confraternização, de um modo diferente, não união comum com o objetivo de badalar por aí, mas para nos centrar em nossos corações pela paz e harmonia em todos nós!

A foto é minha, uma lembrança da harmonia e beleza de terra, céu e mar...


obs.: e sabe o que é engraçado? quem não pôde estar fisicamente, mesmo assim, senti suas intenções de presença e união e isto foi também mágico e doce!

Um comentário:

Conexões de Luz disse...

Carmen querida... tanta beleza e razão nas tuas palavras...que bom ter podido compartilhar este momento com vcs, mesmo de longe. Afinal, como escreveu Richard Bach, "Longe é um lugar que não existe"... bjs, tua grande admiradora, Claudia