quinta-feira, 12 de novembro de 2009

entre caminhos e a natureza...


Entre caminhos do caminho, a natureza sempre é o que me acolhe com mais amor e beleza, esta beleza inegável é maior e mais intensa e mais tocante que qualquer obra secular que o homem já fez neste planeta, tenho certeza.


É certo que muitos locais sao mágicos, cada um tem seu local, também tenho os meus entre antigos e novos, aqueles que procuro pra me reequilibrar, aqueles que procuro pra me preencher ou pra me entender, mas a natureza, ela mesma está sempre por perto...


Que possamos todos a cada dia, procurar na natureza esta completude, este equilíbrio, esta lembrança de quem somos nós em nossas essencias, este é meu convite.


A foto é do interior da França... canal do Midi...
viagem que mais uma vez me mostrou e ensinou os ciclos da vida, através das folhas das árvores...

Nenhum comentário: