quinta-feira, 9 de abril de 2009

um sonho na lua Cheia de Áries...



Durante a silêncio, o nada reaparece, é um negro nada que se soma a imagens sobrepostas de tons variados de violeta a roxos infinitos.
Movimentos de expansão dos tons onde se colocam nas extremidades duas esferas violeta-azuladas e no centro uma amarelo –dourada que se expande e se contrai lentamente.
Entre as imagens que vem e vão, estas esferas vem e vão também, como se fossem o intervalo de imagens mais detalhadas que aparecem a seguir.
O planeta Terra se mostra ao longe, com inúmeros botões de flores amarelas que se abrem sucessivamente por toda a sua extensão.

Um grande templo se apresenta, etérico, sem que eu consiga perceber muitos detalhes, somente como se a imagem da construção estivesse cortada pelo meio e a visse desta perspectiva enquanto muitos seres humanos chegam com suas vestes brancas longas, como camisolas de mangas longas e decotes redondos, as roupas são todas iguais, mas as pessoas não, são de diversas nacionalidades e se apresentam emocionalmente de diversas maneiras, porém, todos conscientes do chamado e por isto estão ali.
Alguns já sentados,outros ainda em pé e parados e outros ainda chegando ao local.

Na frente de todos estão os Mestres da Grande Fraternidade Branca e outros Mestres que desconheço, mas sei que o são, seres que já passaram por tudo o que ainda passamos e conseguiram atingir sua própria maestria através do centramento.

Nas laterais do templo, grandes anjos que portam grandes asas de tonalidades de diferentes azuis pastéis de braços abertos como se abraçando a todos ali presentes num grande e protetor abraço coletivo.

Entre os Mestres, reconheço Confúcio, Kuthumi e El Morya, é Confúcio que se adianta para falar e instruir a todos, depois é Kuthumi que se aproxima com a mesma função. Não consigo perceber o que é dito, pelo menos conscientemente, mas percebo que é uma longa palestra que é dada a todos que estão muito atentos a todo o ensinamento.
A certeza que fica é que todos sairão diferentes do que chegaram, mesmo sem ter a consciência de todo o processo.

Olho para o céu e vejo, este é o início da Lua Cheia de Áries de 2009.

2 comentários:

Conexões de Luz disse...

Amiga querida,
que viagem astral maravilhosa vc compartilha conosco. Bjs no coração, Claudia

Juliana Monteiro disse...

Espero ter estado no meio dessa gente, Lores! Ando cheia de coisas boas, e feliz, com a Lua sobre a minha cabeça, olhando o sono da noite tranquila...
beijos
Ju