terça-feira, 1 de janeiro de 2019

2019, intuição e mais.


Parabéns aos que conseguiram manter suas parcerias,  em relacionamentos pessoais ou profissionais.. casais, sócios, grupos de estudos variados, trabalhos, enfim.. todos que conseguiram vivenciar as dificuldades e somaram aprendizados no ano de 2018 com a numerologia 2.Parabéns  aos que, diante das mesmas dificuldades, estão vivendo seus aprendizados próprios. Ninguém só perde ou só ganha. Livremos todos  julgamentos a respeito deste fluxo maior de aprendizados que vivenciamos . Neste 2019, está o número 3 na numerologia , ano  para aquele que se abre para sua criatividade e evolução no aprendizado de ir além de limites impostos anteriormente.

E se pudéssemos ser e fazer muito mais do que já fizemos antes ou já nos ensinaram a ser e fazer por nós e por muitos mais?Este ano promete o estímulo para a mudança!
Será como se tornar humano e sobre humano ao mesmo tempo, somando capacidades e entendimentos nunca antes percebidos em si mesmo e ao redor de si trazendo para a vida um brilho a mais do que já se teve até aqui.. aquele quase mesmo brilho de um dia ensolarado depois de inúmeros dias seguidos de chuva e frio, sabe?
A nossa chama trina também irá se expandir!Indico www.eusouluz.com.br 

Um comentário:

Viviane Luz disse...

Carmen, tenho imensa gratidão pelos seus ensinamentos 🙏, sempre com muito amor💜. Aprendi e aprendo com você 😘