domingo, 4 de janeiro de 2009

potes vazios circundados de Luz...
























Ok, as festas se passaram!

Quem já teve um Natal simbólico teve, quem não teve terá a chance de tê-lo no final deste 2009 em diante!

A festa de Reveillon também já aconteceu, mesmo pra quem escolheu se enfiar nos lençóis pra não ver a virada posso dizer que a virada da noite para o dia aconteceu como exatamente acontecem todos os santos dias!

Agora é hora de nos refazermos e pensarmos o que vamos eleger como projetos factíveis para este novo ciclo.

Nem todos estão já pensando... pois ainda estão em suas férias merecidas e aí têm todo o prazer de não pensar conscientemente, mas aposto que o lado direito dos seus cérebros está já pensando numa solução enquanto o corpo balança folgadamente numa rede em frente ao mar...

Vejo grandes possibilidades neste janeiro!

Acabamos de passar por uma conjunção planetária que nos propiciou a todos terráqueos grandes expansões... quem não percebeu e não leu... é clicar no texto “conjunção planetária, bênçãos e caminhos...” neste blog que vai achar os comentários deste dia tão interessante que tivemos em primeiro de dezembro de 2008!

Aliás, dica: se no dia nem percebeu o ocorrido e não se sintonizou com a sorte grande dos astros... vai até o texto , se sintoniza com os comentários e principalmente com a foto do momento...

Se tempo é algo multidimensional... no momento que estiver olhando a foto, estará novamente sintonizado com o exato céu daquele dia e todas as suas benesses! É a conexão e co-criação ao nosso favor, não é?

Bem, astrologicamente impulsionados podemos visualizar nossas vidas como um pote vazio a ser preenchido novamente, mas desta vez com o que valha a pena, esta é minha proposta e convite a todos!

Nesta passagem de ano, passei com pessoas que amo muito, minha família e amigos e simbolicamente coloquei um pote branco vazio no meio da mesa, circundado por velinhas acesas, ou seja, circundado de Luz!

Assim desejo que seja para você e para mim!

Que este pote vazio seja visualizado assim vazio de contaminações do passado que possam ter ocorrido em nossas vidas!

Que este pote vazio seja visualizado e que possamos todos conectar o mais essencial desejo de nossos corações.

Conectados a estes desejos essenciais que eles possam então, preencher nossos potes circundados de Luz!

E que nos PERMITAMOS sempre SERMOS MERECEDORES de tudo o que NOSSO CORAÇÃO PEDIR, pois esta será a conexão com o que realmente nos importa e nos faz ÚNICOS enquanto partes do TODO neste caminho chamado VIDA!