sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

conjunção planetária, bençãos e caminhos...


O que mais me encanta é a contemplação.
O que mais suplanta é a consciência expandida que nos traz a contemplação ...
com a ciência da mente e do coração...
estamos em plena benção de contemplação da conjunção em nossos céus, conjunção planetária mágica e auspiciosa da Lua, nossa querida Lua...
(bem, eu pelo menos tenho uma íntima amizade com ela, pois ela sempre adentra meu quarto e meus sonhos ), de Vênus, linda, elegante e galante Vênus, a mesma que inspira taurinos mundo afora... e mais ainda, se é que precisávamos mais... temos para completar esta conjunção tríplice... o Júpiter, expansivo, muito expansivo, trazendo ampliação de muitos aspectos dentro desta conjunção...
o mesmo Júpiter dos sagitarianos... eu aí incluída...rs...
bem, aspectos técnicos à parte, além da questão de quem viu a belezura viu, quem não viu só verá lá em 2052... mas teve e tem toda a benção mesmo assim...não se preocupem os desavisados!
e...estes presentes da natureza em nosso presente... bem...
confesso que fiquei embasbacada com a beleza da noite, com a força da noite e com o poder inebriante de poder me estatelar olhando a Lua, Vênus e Júpiter nos brindando com suas tendências e inclinações neste mundo que tanto está precisado de expansão da ética, da beleza de valores mais iluminados... expansão de um modo celeste tão benfazejo e tão lindo ...
poder participar disto, olhos nos céus, coração na boca e pulando dela pra se abraçar com toda a benção, consciente do momentum mágico vivido por todos nós acordados ou não...
foi algo incrível, devo confessar aqui para alguns...
Façamos destas energias, energias da Luz que são, energias que nos expandam em lindos caminhos, expandam nossos governos, expandam nossa natureza da linda mãe Gaia, expandam estas energias em nós, por nós e por todos a nossa volta, longe e perto fisicamente, sempre perto de nossos corações.
Que se expanda a visualização da grande mandala que somos unidos.
Pois, se aqui estou em meu caminho, você está no seu, mas se caminhos nós trilhamos e o caminho é único...
Estamos juntos a cada passo que damos...
E com mais este plus dos céus...bem, o que se poderá esperar?

Nenhum comentário: