sábado, 6 de dezembro de 2008

os sonhos reais, os presentes da natureza e as notas musicais...



Vou digerindo sonhos, no sentido da pura assimilação.

Hoje sou o sonho que tive e que me é mais real do que este momento em que escrevo e você me lê.

Sendo sonho, sou expandida a tal maneira que me sinto cobrir toda a extensão do planeta em momentos que defino como momentos respiratórios.

Sou inspiração e me recolho e me sinto ao mesmo tempo que sou expansão dentro de mim mesma.

Sou expiração e me expando tanto e tanto para e é como se sentisse a todas as minhas também expansões...

Enquanto digito, vivo o sonho em paralelo, enquanto caminho ao sol, sou o sonho e ponto final.

Quanto já se disse das questões da vida ser a ilusão e o sonho ser o real?

Há momentos que este paradigma é uma certeza.

As nuvens acima são nuvens de uma foto minha tirada num amanhecer de um dia pós - sonho, destes sonhos mais reais que a própria realidade...

Através da natureza acessamos nossos sonhos sem nos dar conta disto, eis aí uma das alegorias que a natureza nos presenteia sem muitas vezes nos dar conta.

A alegria que sou quando olho para um céu estrelado, uma esplendorosa lua cheia, o mar infinito, seus mistérios insondáveis minimamente observados através de um mergulho mesmo que seja com uma máscara de snorkel...flores, pássaros cantarolantes em fios de eletricidade como notas musicais da partitura dos sonhos...enfim, tantas são que Mãe Gaia nos entrega em mãos e que abrem tantas portas!...

Tudo é muito mágico, muito maior e muito mais iluminado e lindo do que muitas vezes nos permitimos perceber.

É possível viver sonhando, vivamos todos esta oportunidade e sorrisos serão nossas senhas e a sinceridade de nossas escolhas serão naturais como os sonhos...

Nenhum comentário: